Termas da Curia

Situadas a poucos quilómetros do centro de Coimbra, as Termas da Curia são uma das mais antigas estâncias termais do país.

Situadas a poucos quilómetros do centro de Coimbra, as Termas da Curia são uma das mais antigas estâncias termais do país. Rodeadas por uma extensa área de matas e jardins, as termas oferecem-lhe um espaço de saúde, beleza e tranquilidade para desligar do ritmo do dia-a-dia. Quer pretenda combater os sintomas de uma doença, quer queira simplesmente relaxar, cuidar da estética ou fazer um programa de nutrição, os tratamentos especializados e a qualidade única das águas da Curia vão cuidar de si.

Turismo termal

As águas minero-medicinais da Curia são de natureza sulfatada cálcica e magnésica e estão especialmente indicadas no tratamento de doenças como a gota, pedra nos rins, infecções urinárias, hipertensão arterial, reumatismo, problemas de coluna e artrite, entre outros.

Visite este refúgio da natureza, bem no coração de Portugal, e entregue-se aos cuidados profissionais da equipa de técnicos das Termas da Curia. Entre as vertentes Termas Saúde e Spa Termal, escolha um dos programas que mais se adequa às suas necessidades: terapia, estética ou relaxamento.

No complexo termal tem ainda à sua disposição o Hotel das Termas, o campo de golf com um circuito de 9 buracos, par 34 e um percurso de 2500 metros, percursos de caminhada, passeios de bicicleta, hipismo, e a possibilidade de percorrer a Rota dos Vinhos da Bairrada.

Return to the top